E o que é preciso para viabilizar?
Espaço físico?

Felipe Vieira Silva <[EMAIL PROTECTED]>

24/02/2005 11:11
Favor responder a discussao

        Para:        discussao@cejug.org
        cc:
        Assunto:        Re: [cejug-discussao] 4Java

Exlicando a dúvida inicial:

o 4Java era um evento que nós do CEJUG organizávamos no início do ano
passado e que tinha um impacto muito positivo, com a participação da
comunidade e tal.

Infelizmente nós estamos pecando neste sentido, deixamos de organizar
os eventos mas estamos sempre prometendo organizar o próximo.

Todos da comunidade são convidados a colaborar neste sentido - se
souber de alguma forma de viabilizar um evento de pequeno porte, local
e que sirva para integrar os profissionais Java de Fortaleza, sugira.
Nós do CEJUG entramos com os palestrantes, alguns brindes e a
divulgação.

valeu,

  Felipe Gaúcho
  Coordenador CEJUG