Pessoal, foi criado uma ferramenta ferramenta de ensino a distância com audio/imagem e uma série de outros componentes legais que a gente poderia utilizar para dar palestras sobre qualquer assunto que se queira, sem pagar nada...
http://www.lohis.com.br
Realmente é muito boa, já usei(assisti a uma palestra) e os recursos também são muito legais..
Eu acho que o pessoal do Cejug que gosta de dar umas palestrinhas, poderia utilizar dessa ferramenta... basta marcar o dia e utilizar.. assim não teria mais a burocracia/incoveniente de arrumar local fisico, fazer inscrições, fazer parcerias e tudo o mais pra um evento...
Em vez disso, poderiamos fazer "micro-eventos" utilizando do Lohis, sem burocracia e sem preocupação...

Seria bom para todos do Cejug. A troca de experiências é muito grande...
Vai aí essa dica!

Abraços,

Raphael Paiva

Responder a