Zé Cueca pergunta: Os arquivos a serem listados estão no servidor ou no cliente?

Zé Cueca - Analista de sistemas

P.S. - Aproveitando o e-mail, para não lotar a caixa dos companheiros com mensagens off-topic, Zé Cueca esclarece alguns fatos:

1- Zé Cueca não menospreza quem é iniciante. Zé Cueca só não tolera quem não se dá ao trabalho de digitar "potência" e "java" no google (citando apenas um exemplo), preferindo escrever um mail para a lista.
2- Zé Cueca não tem preconceito com relação aos desejos sexuais dos amigos da lista, mas em nenhum momento ninguém fez um trabalho no Zé Cueca.
3- Se o Homem Aranha e o Batman não mostram a cara e ajudam os cidadãos, por quê Zé Cueca deve fazê-lo?

Até mais.

Elias Sales <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Olá galera, presciso criar uma jsp ou servlet que liste os aquivos de um diretório, num sei por onde começar e estou sem tempo pra pesquisar, alguem pode me dar uma dica?

http://br.download.yahoo.com/messenger/

Responder a