Usando JSTL e EL fica mais elegante

<c:import url="${requestScope['arquivo.html']}"/>

Ainda tem a vantagem da url poder estar fora do contexto.

${Rafael.Tabosa}

From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: terça-feira, 8 de março de 2005 09:13
To: discussao@cejug.org
Subject: [cejug-discussao] Efetuar include em um JSP de um arquivo html de forma dinamica

Olá, sou novo na lista e estou precisando de ajuda. Gostaria de incluir o código de um arquivo html em uma página JSP, onde o nome do arquivo a ser incluído deve ser um parâmetro passado para o JSP. Tentei a instrução jsp abaixo, mas não funcionou:

<jsp:include name="tele" value="<%=request.getParameter(“arquivo)_html”) %>">.

Sei que outra opção seria copiar o conteúdo do arquivo html para um vetor de bytes e utilizar o objeto response para copiar seu conteúdo para o jsp, porém não sei exatamente como implementar isso (um código exemplo ajudaria muito).

Agradeço antecipadamente,

Rafael.

Responder a