Raphael,

O nome do site corresponde a esta pergunta que o keytool faz:

What is your first and last name?
[Unknown]: www.meusite.com.br

Entao, seguinto este exemplo, o browser vai validar corretamente este nome se você estiver acessando a aplicação com o host:
http://www.meusite.com.br:8443/app

Quando você colocou o nome do certificado como "localhost" e nao deu certo, verifique se você esta acessando a sua aplicação com o endereço localhost, ou com o ip da sua maquina...