Creio que se voce popular um bean que tenha o tal
campo
cliente ( <html:select property="cliente">  ) ele irá
preencher, ou tenta passar no proprio link o
?cliente=15 ao invez do codCliente...

Nao tenho certeza mas acho q eh isso ai..

--- Marcelo Pinheiro <[EMAIL PROTECTED]>

http://localhost:8080/minhaAplicacao/testando.do?codCliente=15

> e na pagina tenho:

> collection="clientes"
> property="codCliente" labelProperty="nomCliente"/>
>
> lembrando que o combo está populando normalmente.
> Gostaria que ao carregar a pagina o nome do cliente
> setado  fosse o do
> cliente de codig = 15
>
> alguem sabe como fazer isso?

>   Para cancelar sua assinatura, envie um e-mail
> para: [EMAIL PROTECTED]
>   Para mais informacoes, mande um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
>   Falar com o administrador? e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]

Pedro Gonçalves de Oliveira