Acho que a melhor solução para isso é usar um filtro que mapeia *, no filtro
você, se for o caso, redireciona para página de erro.

-----Original Message-----
From: Felipe Vieira Silva [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: sexta-feira, 18 de março de 2005 11:44
To: discussao@cejug.org
Subject: Spam:[cejug-discussao] mapeando .do e *

Prezados,

no meu projeto eu tenho um mapeamento de qualquer path com sufixo
".do" para um determinado servlet.. padrãozinho semelhante ao
Struts...

se alguma das requisições *.do falhar, existe um JSP que exibe o erro
com instruções ao usuário, etc.

no caso do usuário digitar um caminh inválido, que não seja *.do,
existe uma forma de mapear par ao mesmo JSP de erro ?

digo, se eu colocar no mapeamento *, tudo, inclusive os .do irão para
na página de erro... eu gostaria de mapear assim:

- se tiver sufixo ".do", mapear para o servlet ...
- caso contrário, mapear para o JSP...

valeu,

    Felipe Gaúcho

Ceara' Java User Group

  Para cancelar sua assinatura, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED]

  Para mais informacoes, mande um e-mail para: [EMAIL PROTECTED]

  Falar com o administrador? e-mail para: [EMAIL PROTECTED]

Responder a