|
Prezado Assinante, Temos a Satisfação de informar-lhe sobre as mais recentes notícias divulgadas pelo FISCOSoft On Line:
21/06/2005 - Web Seminários (FISCOSoft) Estão abertas as inscrições para os seguintes Web Seminários, organizados pela FISCOSoft: Novo ISS - Retenção na Fonte Objetivo: Examinar detalhadamente as disposições da Lei Complementar nº 116/2003 que transferem ao contratante a responsabilidade pela retenção e recolhimento do ISS. Palestrante: José Antônio PatrocÃnio Novo ISS - Uma Análise de sua Base de Cálculo Objetivo: Analisar a composição da base de cálculo do ISS, com ênfase para o tratamento a ser dispensado aos descontos que interferem no preço do serviço. Este web seminário está dividido em 4 capÃtulos. Palestrante: José Antônio PatrocÃnio Previdência Social - Retenção dos 11% Objetivo: Analisar as recentes alterações sobre as novas regras da "Retenção dos 11%" das empresas prestadoras de serviços e sobre os 11% de contribuição dos contribuintes individuais, para que as empresas contratantes não incorram em multas administrativas, previstas em lei pela falta da retenção. Este web seminário está dividido em 19 capÃtulos. Palestrante: Dra. LÃris Silvia Zoéga Tognoli do Amaral As Novas Regras do ISS Objetivo: Apresentar as novas regras do ISS e sua correta aplicação, visando evitar o duplo recolhimento. Este web seminário está dividido em 21 capÃtulos. Palestrante: José Antônio PatrocÃnio Para mais informações e para fazer sua inscrição acesse www.fiscosoft.com.br/webseminarios ou entre em contato através do telefone: (11) 3214-5800. 21/06/2005 - Contribuintes da previdência privada devem escolher até 1º de julho forma de pagar Imposto de Renda (Agência Brasil - ABr)
21/06/2005 - TST examina terceirização de serviço entre cooperativas (NotÃcias TST)
21/06/2005 - Quarta Turma do TST multa empregado por má-fé processual (NotÃcias TST)
20/06/2005 - É nula demissão que analfabeto assina sem saber (NotÃcias TRT - 2ª Região)
20/06/2005 - Isenção da COFINS para Advocacia em MG (NotÃcias TRT - 1ª Região)
Obs.: As notÃcias aqui divulgadas decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, não cabendo à FISCOSoft responsabilidade pelo seu conteúdo.
Atenciosamente,
Equipe FISCOSoft On Line.
|
Title: FISCOSoft On Line - Últimas NotÃcias: 21/06/2005
