Yeap, estou. Se fizer um novo botão com a skin, funciona perfeitamente.
Se o usar dentro de um mx:ButtonBar fica com esse fundo preto.

Quanto ao Glow, a ideia é fazê-lo animado. Não é só passar em cima e
mostrar outra skin, é mesmo fazer um efeito animado de Glow in. :)

Mas o fundo é que me está a deixar louco... :| :| :|

João Saleiro

Beck Novaes wrote:
> Olá João,
>
> Você está usando skins desta forma?
>
> <mx:Style>
>
>       .myButtonSkin
>       {
>               up-skin:Embed("upSkin.png");
>               over-skin:Embed("overSkin.png");
>               down-skin:Embed("downSkin.png");
>       }
>
> </mx:Style>
>
> <mx:ButtonBar dataProvider="{vs}" buttonStyleName="myButtonSkin"/>
>

> Se sim, não entendo porque não consegue retirar a borda do botão. Até
> mesmo o Glow deveria ser simples, bastando para isto criar um skin
> [...]

Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [EMAIL PROTECTED]