Olá pessoal,

Sou iniciante em flex e me deparei com um problema, espero que alguem
possa me ajudar.
Estou Testando o RemoteObjects com o Java e estou tentando listar num
dataGrid uma classe chamada Cidade com os seguintes campos:
Id Integer;Nome String;UF Estado, onde o campo UF é do tipo da Classe
estado q por sua vez tem os seguintes campos:
UF String; Nome String.
No meu dataGrid aparece os campos Id e Nome da tabela Cidade com seus
respectivos valores, mas na coluna UF aparece [obejec Object].
Gostaria de saber se tem algo que eu possa utilizar p/ mostrar o valor
da coluna nome da classe uf, algo como uf.nome

<mx:DataGrid dataProvider="{roCidades}">
<mx:columns>
<mx:DataGridColumn headerText="Id" dataField="id" />
<mx:DataGridColumn headerText="Nome" dataField="nome" />
<mx:DataGridColumn headerText="Estado" dataField="uf" />
</mx:columns>
</mx:DataGrid>

[ ]s