Pessoal,

Finalmente encontrei o erro após algumas googladas!!!

O fato é que eu havia tido problemas ao instalar o flexBuilder 2.0.1
(aquele com o arquivo executável) mas no final das contas consegui
instalar. Só que havia me esquecido de colocar os argumentos no
compilador do projeto com o path do services-config.xml.

Meus argumentos ficaram assim:
--services=C:\CFusionMX7\wwwroot\WEB-INF\flex\services-config.xml
-context-root ""

Agora tudo está funcionando corretamente. Obrigado a todos pela ajuda e
garanto que vou começar os release notes das atualizações =D

Abraços,

Kleber Voigt

PS: Fábio, tem como configurar para eu receber minhas próprias mensagens
do fórum? Não encontrei nada no meu perfil do google.