Apenas para reforçar a idéia: o que está embutido em sem SWF será
indexado pelo Google, mas dados dinâmicos como uma lista de produtos
que está em seu banco de dados não são indexados, afinal não tem como
o Google saber da existência desses dados (o Google ainda não sabe
"navegar" em seus aplicativos...).

Você pode usar algumas abordagens para indexar dados dinâmicos, como
gerar um HTML com esses dados e deixar o Google indexar essa página.
Pode-se pensar em alguma forma envolvendo também o URLKit, permitindo
uma maior integração entre o browser e seu aplicativo Flex,
habilitando deep-linking (como "bookmark" em seu aplicativo).

[]s
Fabio