Entendi!!!

Agora como nao sou expert em Flex ainda, talvez eu faça uma pergunta
meio boba, mas vamos lá.
Utilizando a estrutura da classes Cidade e Uf, eu tinha em mente
listar em um dataGrid a classe cidade e poder editar a coluna Uf com
um itemEditor utilizando um comboBox. O VO é somente para apresentação
ou é utilizdo também para atualizacao de dados?

[]s
Marcelo de Francisco