Tem operadoras que criam um email automatico para o usuario e convertem em
SMS, por exemplo a TIM, quando você envia email para
[EMAIL PROTECTED] mensagem em (11) 8888-8888, não sei se são
todos, pelo menos plano
empresa é assim... Não sei como é nas outras operadoras, a verizon americana
é assim também...