Sim eu posso e mando como post.... alias eu mando como post, so q em vez  de
mandar como parametro todos os atributos da minha classe eu queria mandar um
xml , pois dentro desta classe eu tenho uma lista de telefone..
Ex.
Objeto Contato.as
Contato
   String nome
    int codigo
    Array[] telefone

Objeto Telefone.as
Telefone
    String ddd
    String telefone

No meu Servlet eu espero uma String xml para q eu possa converte-la para as
minhas classes
java
Contato.java
      int codigo
      String nome
      List telefone
Telefone.java
    String ddd
    String numero

ai eu quero montar no Flex uma xml parecida com esta

<contato>
    <codigo>1</codigo>
    <nome>Fernando Coelho</nome>
    <telefone>