Bom,
Peguei os exemplos que foram passados e tentei chamar os dados na tela e
também enviar os dados para o arquivo. Segui (da maneira que soube) mas
ainda me falta um conhecimento adequado sobre as propriedades e métodos.
Ainda estou bem no inicio do meu aprendizado sobre flex e sobre
desenvolvimento.
Se por acaso existir alguma documentação sobre o HTTPService e o XML, eu
gostaria de tê-la.
Utilizando a tag <mx:XML> eu consigui utilizar normalmente o xml na pagina,
mas sem atualizações automaticas. Mas o conceito de HTTPService é bem
diferente.
Agradeço a ajuda de todos que já ajudaram e também de quem mais possa
colaborar comigo.