pois é..  aqui tb deu o mesmo erro nessa url nova.
  pelo que o erro está reportando, deve haver algum objeto que deveria
ser inicializado com algum valor antes de ser utilizado, mas não está.
  algo dentro da função gauge()

  segue o erro ocorrido nessa url nova.

  abs,   Luís Eduardo.

TypeError: Error #1009: Cannot access a property or method of a null
object reference.
    at enquete/::gauge()
    at enquete/::chegaVoto()
    at enquete/__pegaDados_result()
    at
flash.events::EventDispatcher/flash.events:EventDispatcher::dispatchEventFunction()
    at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
    at
mx.rpc.http.mxml::HTTPService/http://www.adobe.com/2006/flex/mx/internal::dispatchRpcEvent()
    at
mx.rpc::AbstractInvoker/http://www.adobe.com/2006/flex/mx/internal::resultHandler()
    at mx.rpc::Responder/result()
    at mx.rpc::AsyncRequest/acknowledge()
    at ::DirectHTTPMessageResponder/completeHandler()
    at
flash.events::EventDispatcher/flash.events:EventDispatcher::dispatchEventFunction()
    at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
    at flash.net::URLLoader/flash.net:URLLoader::onComplete()