From: "Beck Novaes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Wednesday, March 14, 2007 2:41 PM
Subject: [flexdev] Re: Fw: Proposta de Treinamento Oficial ENG

Eu particularmente sempre gostei do material destes treinamentos
(desde o tempo da Macromedia). Porém, mais importante do que o
material, como o Placona lembrou, é o instrutor. E o fato dele ser
certificado não quer dizer muita coisa não. Procure saber de quem já
fez o treinamento.

Alguém aqui na lista já fez?

[]'s
Beck Novaes