From: "Beck Novaes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Thursday, March 15, 2007 7:11 PM
Subject: [flexdev] Re: Qual é a sua maior dificuldade com o Flex?

Bom galera...

A conclusão deste tópico, a final, seria? Bem, eu vi muitas pessoas
reclamando da documentação que eu, particularmente, não acho ruim.

1. How Flex Works
2. Getting Started With Flex 2
3. Using Flex Builder 2
4. Flex 2 Developer's Guide
5. Building and Deploying Flex 2 Applications
6. Creating and Extending Flex 2 Components
7. Programming ActionScript 3.0
8. Adobe Flex 2 Language Reference

Alguém poderia apontar, segundo o seu ponto de vista, alguns problemas
da documentação?

[]'s
Beck Novaes