Vou estudar sobre módulos, espero que tenha bom conteúdo na documentação...

Valeu pessoal

Quinhone

----- Original Message -----
From: "Richard Manzke" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Friday, March 16, 2007 8:26 AM
Subject: [flexdev] Re: Uma orientação, por favor

Eu não fui claro....

Como o Beck citou, com RSL a primeira carga da aplicação levará mais
tempo pois é necessário fazer o cache das bibliotecas. Os próximos
acessos terão um tempo de carga menor pois a lib já estará no cache do
cliente.

No entanto, o uso de Modules é mais recomendado pois com elas pode-se
fazer a carga e descarga do módulo melhorando o consumo de memória do
cliente.

:)

Tuco.