Olá Andre,

oh kra, desculpas, mas respondi em uma outra discursão,

não sei se você leu, mas segue ae o link!!

Comunicando Java com Flex utilizando OpenAMF

 http://e-digows.blogspot.com/2007/03/flex-java-e-mysql-troca-de-objetos.html

Bem fácil de entender, espero ter ajudado.

Abraço kra!!!

\o/
De:
 | Rodrigo Pereira Fraga|