  From: Rodrigo Pereira Fraga
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Saturday, March 31, 2007 12:33 AM
  Subject: [flexdev] Re: Alguem Implementou esse Tutorial ?

  Olá André!!
  Como Prometido!! ta ae o Tutorial!!!

  Comunicando Java com Flex utilizando OpenAMF

  http://e-digows.blogspot.com/2007/03/flex-java-e-mysql-troca-de-objetos.html

  Bem fácil de entender, espero ter ajudado.

  E Mindu, cito você lá kra!! afinal foi vc que me ajudou a começar, desculpas
por não ter respondido o post,
  a impolgação foi tanta que nem lembrei de responder!

  Abraço kra!!!

  \o/

  De:
      | Rodrigo Pereira Fraga|