Olá pessoal, estou usando o Flex para camada de view do meu projeto
Java.

Gostaria de um empurrçãozinho ... :-)

Tem uma classe Java que me retorna um ArrayList, eu chamos os métodos
java desta maneira.
[cod]
<mx:RemoteObject id="srv" destination="usuario"/>
[/code]

No minha DataGride está assim ..
[code]
<mx:DataGrid dataProvider="{srv.list.lastResult}">
.
.
.
.
[/code]
E o meu Button está assim
[code] <mx:Button label="Click" click="srv.list()"/> [/code]

Está tudo funcionando, mas gostaria de fazer o seguinte. Como ele me
retorna um ArrayList eu gostaria de passar primeiro o resultado para
um ArrayList Flex, pois eu quero verificar se ele está vazio ou não,
isto é, se retornou algum resultado ou não.

Como eu posso fazer isso da melhor maneira ?

Grato