Olá,Não concerteza, James é o pai do Java!!Na verdade foi um pouco de "força de
expressão!" o que eu quero dizer, é que tendo um kra que nem o Bruce na
comunidade Flex,é muito interessante para o crecimento da linguagem! e se vocês
pesquisarem, vão ver que o Bruce e o James Ward, já desenvolveram ferramentas
fazendo a fusão Java-Flex.blza!?Vlw mindu pela obs....De:
------------------------------    | Rodrigo Pereira Fraga|
http://e-digows.blogspot.com

e-mails: [EMAIL PROTECTED]
           [EMAIL PROTECTED]
------------------------------Date: Wed, 4 Apr 2007 13:56:31 -0300From: [EMAIL
PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: [flexdev] Re: "I've been Thinking in Java, and
now!! I'm Thinking in Flex" - Bruce EckelSempre achei que James Gosling fosse o
pai do Java.:P http://pt.wikipedia.org/wiki/James_Gosling[]'smindu