Olá,
Bom mindu, bacana, tabém to achando o OpenAMF susah para o meu sistema,
agora... que limitação era aquela que tu tinha comentado quanto ao amf0?

Quanto ao builder, tpw... se vc observar, o Flex Builder nada mais é que um
plugin para o Eclipse,

logo ele usa o mesmo SDK externo, pode ver lah em "Preferences", ele só
direciona ao SDK.

Mas então, acho que vou aguardar o OpenAMF3

+)

pq como o mindu disse, é muito fácil de encontrar o TomCat (TomDog o.O) na
rede, do que o RED5! +)

Blza?!

Abraço Galerinha!

\o/