Bom dia a todos !

Estou com um grande problema !!
preciso acessar os dados de um arraColection e nao estou conseguindo !
tenho uma funcao que busca no banco pra mim alguns dados!

eu utilizando um DataGrid eu consigo tipo como
dados sendo do tipo ArrayColection

<mx:DataGrid x="5" y="10" width="615" color="#000000" id="Db_Usuarios"
dataProvider="{dados}">
  <mx:columns>
   <mx:DataGridColumn headerText="NOME" dataField="nome"/>
  </mx:columns>
</mx:DataGrid>

pela propriedade da DataGrid dataField eu consigo pegar os dados do
banco referente a tabela nome mas eu quero e popular um combo box com
esses mesmos dados com os nomes vindo do banco!!
eu ja tentei tipo um combo

<mx:ComboBox x="364" y="311" id="combo1" dataProvider="{dados}" >

</mx:ComboBox>

so que desta maneira meus dados no browser so sai a palavra [object
object]  quero saber um jeito de acessar o o atributo nome desse
arrayColection

Peço a ajuda de voces e ficarei muito grato pela ajuda!
Fiquem com Deus!!