Valeu Fábio, me deram um Help ai já, quanto a tutoriais não encontrei nada
que falasse de como enviar dados e só como receber.

Bom para ajudar isso, quando eu testar o meu exemplo e tiver funcionando eu
vou disponibilizar de uma forma didática no meu blog para virar mais uma
referência de consulta.

Obrigado pela resposta.