Valeu pela resposta, mas to usando o Flash no momento, mas já é bom
saber como teria que lidar no Flex

no flash fiz assim criei um array e um object então para cada linha do
array botei o object e dentro do object os valores dos campos por
nome...passo o array pro amfphp...

no php pego o tamanho do array, e cada linha retornada eu retiro os
campos tipo

$itens = $ITENS_VENDA[$i]; // ITENS_VENDA seria o array
$this->cod_venda = $itens['COD_VENDA'];
$this->cod_produto = $itens['COD_PRODUTO'];

Tem um modo mais fácil de se fazer isto no flash ? será ?

Obrigado e bom final de semana a todos...

On 13 abr, 20:52, Luís Eduardo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>   Envia o Collection que está ligado ao grid.
>   se for um ArrayCollection usa um toString() e se for um
> XMLListCollection usa um toXMLString()
>
>   la no php vc vai ter que fazer um laço...  isso acho que não vai ter
> como escapar.
>
>   minha opinião.
>
>   abração.
>
>         Luís Eduardo.

Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [EMAIL PROTECTED]