Olá Lista,Vendo vcs Discutindo ae,será que podia dar uma olhada no meu
problema?http://groups.google.com.br/group/flexdev/browse_thread/thread/71ba4cb87f2dffee/fc6c45b6e4a6c8b4#fc6c45b6e4a6c8b4Já
 está feito, soh que só funciona Local, no Servidor não!SE alguem puder ajudar!
muito Grato!> Date: Wed, 18 Apr 2007 13:02:07 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]>
To: flexdev@googlegroups.com> Subject: [flexdev] Re: Upload de arquivos!!
Help!!> > > Sim, é exatamente assim que funciona, o Flex faz o arquivo através
de> uma página qualquer, como se fosse um request http normal. Procure por>
"FileReference" ou "upload" na documentação.> > []s> Fabio> > > On 4/12/07,
Eder <[EMAIL PROTECTED]> wrote:> >> >> > Tem como eu pegar a referencia onde
esta o arquivo por exemplo com o> > flex e mandar essa referencia para uma
pagina em java que fara esse> > upload para mim baseada nesse caminho passado
Veja só alguns dos novos serviços online no Windows Live Ideas — são tão novos
que ainda não foram disponibilizados oficialmente.
http://ideas.live.com