O vídeo existe como um arquivo físico? Se for, é como se fosse um
download de um arquivo físico. Há um tópico aqui sobre download e
upload de arquivos, mas basta procurar por "download" dentro da
documentação do Flex que há exemplos de como fazer download de um
arquivo: http://www.google.com/search?q=flex+2+download+file

[]s
Fabio