Cara oque eu recomendo pra vc é fazer busca na net de agencia de
empregos em diversos paises ...

Por exemplo essa agencia nos EUA

http://www.webprogrammingjobs.com/jobseeker/jobsearchresults.asp

O problema é q muitas vezes eles dão diversos nomes, para mesmas
profissões, mas vale a pena da uma olhada

OK