Bom Dia Pessoal,

Um novo problema. Estou tendo dificuldades com o assincronismo do
HTTPService.
Meu problema é o seguinte...
No meu código eu faço uma requisição HTTPService e logo abaixo da
requisição eu tenho um IF que depende do resultado dessa requisição.
Porém quando o código esta sendo executado ele não espera o HTTPService
retornar um valor para entao continuar o IF, ele faz a requisição e ja
testa o if sem ter verificado o resultado do HTTPService...

Como vocês contornam esse problema ?

Utilizando AMFPHP também é assincrono assim ?

Agradeço imensamente por qualquer ajuda !

Abraços !!!!!!!!!!!!