tentei verificar mas nao obtive sucesso!

mas o que eu fiz na mimha app que esta me retornando um objeto!

ate cheguei a pensar que seria o java porque nele eu fazia um parse em
uma string tipo

Integer.ParseInt(rs.getString("id"))

dai eu alterei para rs.getInt("id")

mesmo assim deu erro !

o que mais me intriga e o fato de eu ter uma aplicaçao que utiliza os
mesmos recursos e nela nao da erro!!

poruqe no codigo eu crio uma
[Bindable]
public var dados : ArrayCollection;

public function buscarPerguntas():void{
  service.call("br.tis.service.FlexService.buscarPerguntas",new
Responder(buscarPerguntasResult,falha));
}

public function buscarPerguntasResult(Result:Array):void{
  dados = new ArrayCollection(Result);
}

um codigo que em nenhum momento estou criando um objeto de retorno pra
id!!

por isso fico sem saber o motivo dele me retornar um Object:!!

mas continuarei analizando !!

t+