On 4/24/07, FabianoFernandes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Fábio, obrigado por responder.
> Mas também não tenho muitas informações sobre como o serviço é
> disponibilizado.
> >
> Então como eu trabalharia com o Flex nessa estrutura ?

Bem, primeiramente é preciso ter bastante certeza de como realmente o
servidor está esperando os dados, já que é um XML com um formato
definido.

No Flex você montaria essa estrutura XML que é esperada pelo servidor
e enviaria, normalmente como seria feito em HTTP. Sugiro que dê uma
olhada nos tutoriais disponíveis em http://www.adobe.com/devnet/flex/.
Clique em "Quick Starts" e veja o "Acessing XML Data" e o "Loading
External Data with HTTPService".

[]s
Fabio Terracini