Eder,

Sem querer ser chato, você deu uma olhada no Help antes?
http://livedocs.adobe.com/flex/201/html/03_Language_and_Syntax_160_16.html

Eu não estou afirmando que é este o caso, mas não é considerado uma
boa prática postar novas perguntas na lista sem perder um tempo antes
tentando encontrar a solução. A lista é livre, obviamente, mas por uma
questão de bom senso ela deve ser encarada como um lugar onde
encontramos soluções que não são facilmente encontradas em outros
lugares. Assim estaremos agregando real valor à lista e não apenas
replicando conteúdo de outros lugares.

Desculpe-me se não for este o caso, mas acho que vale a ressalva.

[]'s
Beck Novaes