O eclipse é.. mas o plugin "flex builder 2" não é... só win e mac...

Mas claro q dá pra programa no linux.. e daqui pra frente só vai melhorar...

Tipo..usa o ASDT pra código AS por enquanto.. e o ANT p/ vc compilar
com o flex SDK

--
. m a r c o s    a u g u s t o  ;

.eu vim para confundir e não para explicar!. . . - Chacrinha