Mindu, tente compilar sem o link report e veja se o mesmo problema acontece.

Se não acontecer, é um problema de dependência: a classe
ToggleButtonBar está sendo usada nos módulos (talvez no
RichTextEditor), mas ela não está compilado final do Application. Para
confirmar essa hipótese, incluia o ToggleButtonBar no Application:

var a:ToggleButtonBar;

[]s
Fabio