Arleston,

eu também programo com ColdFusion no entanto quando o João Saleiro me
perguntou o que achava sobre ele lançar-se no CF visto a produtividade
deste juntamente com Flex eu disse-lhe que ele deveria manter-se com o
que ele está habituado pois o tempo que ele tinha disponível não lhe
permitia estar a aprender CF. Por muito fácil que seja CF, existem
sempre noções que não devem de ser ignoradas para o projecto do tamanho
que ele tem pelas mãos.

Eu adoro CF, eu respiro CF,acho que é a plataforma que mais me facilita
a vida, não quer dizer que o seja para os outros.

Se o João tivesse optado pelo CF, acredite que hoje ainda estaria a meio
do que já fez.
Como em todas as linguagens não há só o saber a sintaxe, há que saber
também como bem programar com ela pois existem sempre nuances vitais a
não ignorar.

João Fernandes