sugestao.. porque nao mudamos o nome da lista para QUERO-LEGUME?

Pensei que o assunto aqui fosse FLEX.... e embora o site tenha sido feito em
flex ( parabens a quem fez ) mas nao to vendo em pedidos de convite relacao
com o assunto...  é open-source?

Ao colega que distribui convites, por gentileza, publique seu email
privativo para a solicitacao dos convites.

Abraco a todos, passar bem.