Também estou com o mesmo problema do amigo ... a largura das linhas é
muito grande ... porem se mudar o valor da rowHeigh para um valor
menor as fontes que são exibidas continuam grandes então fica mais
horrivel ainda.
Então acho q a solução seria alterar o tamanho das fontes do DataGrid,
porem não achei nada na documentação .. ou uma solução para isso

Sera que alguem sabe ?

:P