Opa..isso q é um quick-reply xD

Bem loco esse comparativo ... mostra como é perfeito pra internet o flash...

Primeiro parece que eu li que o luz prata nao tinha streaming...
dae agora a microsoft vem com 4gb de stream gratis sei lah... hm..
grande ***** tb...

tem um protocolo de transmissao de dados tb ? algo como remoting  ?

--
. m a r c o s    a u g u s t o  ;

.eu ando de passo leve que é pra num acordar o dia.