From: "FabianoFernandes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Monday, May 21, 2007 4:54 PM
Subject: [flexdev] Re: graniteds

Eder, tenho a mesma opinião que você ...

Já que seu projeto da está em desenvolvimento e não está tendo a
necessidade nenhuma de usar outro forma de comunicação continua com
esse  ... Afinal time que está ganhando não se mexe ... :D

Mas é melhor você pensar algo para novos projetos ...

Até lá .. vai que tenhamos várias outras opções além do
Graniteds ... :P

Falowww