Hehe.. uma vez eu fiz isso.. mas só como proof of concept mesmo:

1. cata a lib MD5 p/ AS2. (serah q alguem ja fez em as3?) o.O

2. encrypta sua senha com o MD5...

pronto.... dentro do flash vai ficar gravado a hash md5 tipo:
AJASAFJA08AFJA-09FJA0FHA9HS0HA9SAHF0A9SHF0ASHF

o kra nao consegue voltar isso....

e vc usa a mesma senha.. xDD
ele passa pra MD5... e confere com o hash.. xD

--
. m a r c o s    a u g u s t o  ;

.eu ando de passo leve que é pra num acordar o dia.