o modo design exibe as propriedades do componente atualmente selecionado.

Repare que no painel Flex Properties existem 3 modos selecionáveis:

Standard View: Exibe as propriedades resumidas;

Category View: Exibe todas as propriedades agrupadas em categorias;

Alphabetical View: Exibe todas as propriedades em ordem alfabética.

Boa sorte!