Galera, preciso saber da opinião de vocês !!!

Estou desenvolvendo uma aplicação utilizando Flex e PHP + MySql. Acontece que o cliente não quer ficar conectado 100% na web, nem quer seus dados alocados em um datacenter. Para isso ele irá fornecer a infra-estrutura. Ai pintou a minha dúvida, como posso proteger o meu codigo PHP, de olhos mal intencionados ( o sobrinho do cliente) que acha que entende de programação e de vez em quando quebra um galho, uma vez que ele terá acesso ao servidor, e não terei como impedí-lo de fazê-lo ? Como posso garantir que este monstrinho não vai fuçar o meu código para descobrir particularidades do mesmo ?

No aguardo
--
Wagner Nascimento
Tel. :(21) 8664-2835