Tentei usar o GDS, no Tomcat,
e só consegui usando com Spring

ai por causa dos vários xml's de configuração

resolvi desistir...

Mas funciona sim!
=)
De:
------------------------------    | Rodrigo Pereira Fraga|
http://e-digows.blogspot.com

e-mails: [EMAIL PROTECTED]

> From: [EMAIL PROTECTED]> To: flexdev@googlegroups.com> Subject: [flexdev]
> graniteds> Date: Thu, 28 Jun 2007 14:46:26 +0000> > > bom dia galera!!> >
> Estou tentando aprender a usar o granited mas ainda nao obtive> sucesso!>
> procurei na lista e nao encontrei nada que pudesse me ajudar!> no site tb
> nada!!!> tenho umas perguntas!> > o granited - pojo so roda com o jboss
> estava querendo utilizar com o> tomcat?> > se alguem tive algum link ou
> material onde possa estar mostrando toda> esssa configuracao entre o back end
> [...]
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces.live.com/signup.aspx