Hm.. esse tipo de problema é recorrente: subir para teste/produção e
deixar de funcionar. Acho que o primeiro passo é verificar qual
endereço o Flex está tentando se conectar, e se esse endereço existe
no contexto (servidor de teste, produção, etc) que você está testando.
Há alguma outra conexão ao servidor, como Webcams, por ex?

[]s
Fabio