Beck,

Que tal uma pesquisa nos moldes como está sendo feito com a comunidade
ColdFusion?

Estamos entrando no 2º Censo (http://www.cfugbr.com/censo/) e está sendo
excelente para mapearmos a comunidade em todos os sentidos.

Se precisarem de algo to a disposição.

E respondendo por aqui emsmo:

NOME
Francisco C Paulino

IDADE
32 anos

LOCALIDADE
Brasília

GOSTO MUITO DE:
( x ) Design de Interface
( x ) Programação Front-End
( x ) Programação Back-End
( x ) Orientação a Objetos
(    ) Algoritmo e Estrutura de dados
(    ) Banco de Dados
(    ) Análise de Sistemas

TEMPO DE EXPERIÊNCIA
( x ) Menos de dois anos
(    ) Entre 2 e 6 anos
(   ) Entre 6 e 10 anos
(    ) Mais de 10 anos

FORMAÇÃO ACADÊMICA
(    ) Engenharia
(    ) Design / Desenho Industrial / Similares
( x ) Ciência da Computação
(    ) Administração
(    ) Outros

Abraços