Boa tarde,

Alguém sabe se é possível compilar ao mesmo tempo mais de um mxml pra uma
aplicação, via Flex ANT (acho que no compilador a opção seria
-load-externs)? Antes de mais nada..Preciso de mais de um mxml ? Ainda não
sei bem qual a forma certa de arquitetar uma aplicação Flex, me corrijam se
tiver errado: terei vários mxml's pra cada regra de negócio (cadastro de
usuário, consulta de produtos por exemplo), ou um único arquivo e alguma
espécie de módulo que é carregada a cada chamada? Pretendo desenvolver um
trabalho usando Flex como front-end e Java como back-end.

[]'s

Silvio Luiz