Vc tem um array como argumento no seu metodo no php: $arg=array() e
deve estar passando uma string do flex, aii ele de tar pegando da
string Teste $arg[0] = T $arg[1] = e.

Passe um array do flex, acho que colocando um par de colchetes já
resolve ex: em vez de ("Teste", "testepw") use (["Teste", "testepw"])
ou mude no php para:

function searchUser($nome, $senha){

              $query = mysql_query("SELECT nome,senha FROM
administradores WHERE nome = '$nome' AND senha = '$senha' ");
              $linhas = mysql_num_rows($query);
              if ($linhas > 0) {
                  return "sucesso";

              }else{
                  return "error";

              }

tirando os:

$nome = $arg[0];
$senha= $arg[1];

Qquer coisa poste tb o lado do flex, pra eu ver como vc ta chamando
isso

;-)